Um museu espanhol e muitos doces

WhatsAppFacebookTwitterGoogle+
Hoje, temos uma vista de um museu espanhol, uma tenda de marzipan e muitos doces em uma feira internacional.

Siga o Voilà, Voyage nas redes sociais: InstagramTwitter

You can also read this post in English.

 

Museu Nacional d’Art de Catalunya em Barcelona, Espanha

 

Anja de Leipzig é da Alemanha e tirou esta incrível foto do Museu Nacional d’Art de Catalunya em Barcelona, quando esteve na Espanha em setembro de 2015. Ela compartilhou conosco esta bela vista e também uma dica sobre o local: “Na frente do museu, há uma fonte – Font Magica – com um incrível show de luzes todas as noites”.

 

Kings Marzipan no Parque Városliget, Budapeste, Hungria

Uma foto publicada por Emma Inwood (@eminwood1) em

 

Emma Inwood é uma inglesa que atualmente mora em Budapeste. Ela tirou esta foto em maio, quando esteve no Parque Városliget, um grande parque na capital da Hungria, para um festival de vinhos e coquetéis. Ela me contou que “eles fazem muitos eventos lá e frequentemente há feiras de comida e música ao vivo nos finais de semana”. Sobre a tenda de doces que aparece na foto: “Uma das minhas barracas preferidas é esta, Kings Marzipan, onde você encontra lindos e deliciosos doces!  Eu fiquei tão feliz de achar esta tenda!”. Quer uma sugestão de sabor? Veja o que Emma disse: “Meu sabor favorito é o pina colada mas, para ser sincera, todos são deliciosos. Os de chocolate são ótimos também”.

 

Feira de rua internacional em Västerås, Suécia

 

Annica Persson tirou esta foto em 12 de maio. Ela me contou sua impressão sobre o lugar: “Todas as pessoas são muito legais. É divertido ir a um mercado com tantos tipos diferentes de comida de países diferentes, como França, Tailândia, EUA e Austrália”. Sobre os doces da foto, ela disse: “Comprei vários tipos de ‘fudge’ da Inglaterra. Eles são tão bons!”.

 

Quer compartilhar uma experiência de viagem aqui também? Entre em contato.
WhatsAppFacebookTwitterGoogle+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Don´t do that!!