Machu Picchu | Dicas do Latinoamericaneando

WhatsAppFacebookTwitterGoogle+
Confira algumas dicas de Machu Picchu dadas pelo Latinoamericaneando.

Machu Picchu foi eleito o melhor ‘Ponto de Referência no Mundo’ pelo Travellers’ Choice do Tripadvisor em 2016. Criado em 2002, a premiação do Travellers’ Choice baseia-se nos feedbacks de milhares de membros do Tripadvisor. Bem, para nos ajudar a ter uma boa experiência neste lugar maravilhoso, o Latinoamericaneando compartilha conosco algumas dicas sobre o passeio pela cidade inca, patrimônio mundial da Unesco desde 1983. Vamos lá!

 

Uma energia mágica

“Estive em Machu Picchu duas vezes e tenho certeza de que voltarei, porque assim que você chega lá você sente que é um daqueles lugares no mundo com uma diferente e mágica energia”.

 

 

De manhã bem cedo

“Uma boa dica para aqueles que viajam sozinhos, sem uma agência, é pegar o primeiro ônibus para Machu Picchu de manhã bem cedo, porque a mais espetacular experiência que Machu Picchu oferece aos viajantes é ver como a cidade sagrada surge por entre a névoa que, durante as noites, reina sobre o sítio arqueológico”.

 

 

No dia anterior: Aguas Calientes

“Para ver o nascer do sol, você precisa chegar a Aguas Calientes (a cidade a partir da qual você vai para Machu Picchu) com um dia de antecedência. E você precisa comprar as passagens de ônibus nesse dia. Se você esperar para comprá-las no dia do passeio, a fila pode estar enorme”.

 

 

ESPECIAL OBRIGADO

Para a equipe do Latinoamericaneando pelas dicas de Machu Picchu! Latinoamericaneando compartilha nas redes sociais informação sobre lugares na América Latina. Todas as fotos que eles publicam são próprias e refletem as experiências de viagem da equipe.

INSTAGRAM 30PX FACEBOOK 30PX Siga o Latinoamericaneando nas redes sociais: InstagramFacebook

 

Quer compartilhar uma experiência de viagem aqui também? Entre em contato.
WhatsAppFacebookTwitterGoogle+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Don´t do that!!